quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

REVIEW Luminus Store: Produtos para Otakus/ Otomes

Olá Ásianaticos!!!
Como vocês estão?
Eu espero que estejam bem!!!
Hoje vou fazer um Review dessa loja super fofa, se você é otaku essa loja é perfeita para você ^^ . Eu adorei cada coisinha que ela mandou e que eu vou mostrar aqui para vocês ^^.




A primeira coisa que vou mostras para vocês é esse DVD do Tokyo Magnitude 8.0:




Sinopse: O que aconteceria com a cidade de Tóquio se acontecesse um grande terremoto de magnitude 8.0, e mais os desastres secundários que viriam após o grande tremor como tsunamis, deslizamentos e incêndios. A estudante Mirai, seu irmão Yuuki e o motociclista Shinri passarão por essa catástrofe e terão que se unir para sobreviver no meio dessa tragédia.

O Segundo é outro DVD, esse é um duplo é o Haikyuu:





Sinopse: Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou a seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio, um jogador exemplar conhecido como o "Rei da Quadra". Desejando vingança, Hinata entrou para o time de voleibol do colégio Karasuno apenas para enfrentar seu odiado rival, Kageyama!

E veio também alguns brides nesse pacotinho super fofo:



Nele vieram esses dois "chaveiros" de feltro e essa figunha super fofa:





Então confira a loja que nela tem muito mais do que eu mostrei aqui, é só acessar os links que deixarei aqui embaixo para vocês ^^.
Então foi isso, espero que tenham gostado da loja tanto quanto eu, umbeijo no coração de cada um de vocês e até o próximo post.

🌸Loja:

🌸Página:


🌸 Canal 🌸

🌸Talk To Me 🌸
Twitter: @thaina_aluane
Instagram: @encontroasia
Fan Page: Encontro Ásia

🌸 Contato l Business 🌸
blogencontroasia@gmail.com

🌸 Parceiros Amino🌸
🌻All Asian World:
🌻 Korean Style BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário