sábado, 21 de janeiro de 2017

Review da Japan Candy Box + SORTEIO (Giveaway)

Olá Asianáticos!!!
Como Vocês estão ?
Eu espero que vocês estejam Bem ^^!!!.
Hoje aqui no Blog, vou fazer Review dos docinhos que vieram na Japan Candy Box e teremos um SORTEIO (Giveaway), OBAAA!!!
Mas Antes vamos falar sobre a Empresa ^^.
A Kawaii Group é uma empresa que faz entregas dessa gostosuras e fofurinhas desde 2002 e é responsável pela:

A Kawaii Box entrega coisinhas SUPER FOFINHAS que você tem vontade de guardar em um potinho para sempre de tão fofo que é ^^ e tem varios planos de assinaturas mensais.


A Japan Candy Box também é uma caixa, porém, nele vem docinhos, e no caso da minha caixa vieram 3 salgados ^^, e também tem vários planos de assinaturas mensais.


A Blippo você compras essa coisinhas super fofinhas avulsas ^^, ou seja, você escolhe os produtos como em qualquer loja ^^.
Então vale apena conferir os 3 sites ^^, agora vamos falar da caixa que eu recebi aqui em casa ^^.
Bem a caixa que eu recebi é a caixa de Desembro de 2016, a Japan Candy Box veio de Singapura aqui para o Brasil, foi postada no dia 28 de Desembro de 2016 e chegou aqui no Brasil dia 4 de Janeiro de 2017 e chegou aqui em casa dia 18 de Janeiro de 2017.
Ela chegou assim para mim vocês podem ver que ela está meio amassada, mas foi por conta do trasporte.



Quando você abre tem um papel parabenizando pela aquisição e um tipo de papel manteiga super fofo (^^).







Atrás do papel está a lista de docinhos que vem dentro dá caixa.


 Tadam!!! Olha essas gostosuras 😍😍😍, eu realmente amei essa caixa.




1° Sapporo Vegetable Fries- Calbee



Esse item é um salgadinho de legumes, como vocês podem ver na imagem tem alguns legumes dentro dele, ele é uma delícia pena que vem pouco pacotes.

2° Pokémon Corn Potage Rice Crakers




Esse item também é salgado e tem um gosto maravilhoso de milho, se você gosta de milho vai gostar muito desse salgadinho, você come come come come.

3° Hello Kitty Strawberry Marshmallows 





Esse Marshmallow é muito gostoso, sério, o recheio de geleia de morango é maravilhoso, no pacotinho veio 4.

4° Fuwarinka Beauty Rose Soft Candy




Essa bala tem cheiro de rosa e um sabor magnífico 😍😍😍, gente ela é muito viciante, você  não consegue parar após comer uma 😍😍😍, comam sem preconceito, porque ela é deliciosa 💙.

5° Wasabi Paste Taro Snack



Gente esse foi a única coisa dá caixa que eu não gostei, tem um gosto muito estranho, confunde o cérebro porque é uma confusão de sabores.

6° Paper Soda Candy



Uma delícia 😍😍😍, ele é meio asedo (^^), eu amo coisinhas asedas, tem sabor de soda Maravilhoso 💙.

7° Chocolate Soaked Corn Stick



Ele é muito gostoso e tem formato de estrela, mas confunde um pouco, não dá para entender se tem sabor de cereal ou chocolate 😂😂😂😂.

8° Watermelon Gum


É muito gostoso 💙, tem sementinhas de melancia nele, porém, o sabor acaba rápido.

9° Every Burger Chocolate Cookies



Muito gostoso, sério AMEI, O RECHEIO DE CHOCOLATE É MARAVILHOSO, não é muito doce e para mim foi maravilhoso 💙.

10° Parfait Parfait Neruneru DIY Candy Kit


Bem não posso falar muito do sabor, porque ainda não fiz, prometi no vídeo de Review dá caixa que vou fazer e provar ele em um vídeo separado.

Então se vocês gostaram dá caixa é só participar do sorteio 💙 aqui abaixo estará o Link.

Link Do SORTEIO 

4 comentários:

  1. Oi, eu gostei muito desde post e só de ver me deu vontade de comer algum desses doces. Você por acaso tem assinatura com esses três sites ? E eles são confiáveis? Pois eu estou pensando em assinar. BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, foco muito feliz que tenha gostado, eu não tenho a assinatura, porém, para eles me enviarem a Caixa para fazer o Review eu tive que passa meus dados e tudo mais e são bem confiáveis, e eles sempre respondem a todas as dúvidas porque tive algumas, se você quiser participe do sorteio que está acontecendo aqui, mas posso afirmar que eles são confiáveis, porque minha Caixa chegou OK aqui em casa (^^)

      Excluir
    2. E como eu faço para participar do sorteio ? :3

      Excluir
    3. É o Link que está no final do post, escrito Link fdo SORTEIO, é esse aqui:
      https://www.rafflecopter.com/rafl/display/1363d2e43450/?widget_template=5505a1afbbd760130b3865f0
      Ai você loga com um e-mail ou Facebook e seguir os passos que está nele para participar (^^), se você quiser ajude a divulgar o sorteio, eu fiz esse vídeo (^^).

      https://www.youtube.com/watch?v=lY4pTEAfk7g

      Excluir