domingo, 19 de junho de 2016

Por que as esposas indianas não podem chamar seus maridos pelo nome?


Por que as esposas indianas não podem chamar seus maridos pelo nome?
Olá meus Asianáticos a quanto tempo não é ? Então eu voltei nesse frio de rachar a mamona para falar para vocês sobre esse assunto que era uma curiosidade minha e eu resolvi trazer aqui para vocês ^^ afinal, os países asiáticos tem costumes bem diferentes dos nossos, vale apena assistir o vídeo até o final ^^.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

EXO M/V Monster lançou hoje

Olá Asianáticos adivinha o que lançou hoje? Sim queridos o M/V do Exo Monster, eu tinha mencionado sobre ele no post HOJE SAIU O TEASER DO M/V MONSTER DO EXO e disse nesse post que eu não tinha me impressionada com o teaser, mas o M//V me Surpreendeu, eu sempre espero mais do EXO e realmente valeu apena deixar as minhas expectativas altas, a música é muito boa para se ouvir, adorei o M/V em toda a sua composição 。 confiram:
Então foi isso até a próxima.

domingo, 5 de junho de 2016

HOJE SAIU O TEASER DO M/V MONSTER DO EXO


Olá Asianáticos o teaser do m/v Monster do EXO  então vamos falar sobre ele? 
Confesso que não estou muito impressionada com o teaser, eu realmente sempre espero algo mais do EXO eu amo o grupo mas o conceito poderia ser algo totalmente fora da curva, porém, adorei a música, tem um ritmo ótimo e adorei as composições, mas não vou fazer uma avaliação tão aprofundada porque afinal, posso ficar totalmente impressionada com o M/V o que eu não acho muito difícil, pois já aconteceu várias vezes.


 Então o que vocês acharam do teaser? Quais são as suas expectativas? Deixem nos comentários que eu sem dúvidas lerei, então até mais queridos.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

COMO CONSEGUIR SE INSCREVER NO FANCAFE DO BTS


Olá meus Asianáticos, porque resolvi ensinar isso para vocês, vocês sabem o por que? 
Porque quando eu me inscrevi no fancafe do BTS eu sofri HORRORES, sim sofri muito, porque eu estou aprendendo coreano e eu infelizmente leio como uma menina de 6 anos rs, mas enfim vamos lá, sem enrolar. 


Primeiramente vocês tem que ter uma conta no Daum, infelizmente até agora em todos os fancafes que eu entrei se precisa de uma conta no Daum.
Esse é o site do Daum;


Vocês vem em 회원가입 como mostra a imagem abaixo:
Agora vocês vão selecionar 이메일로 가입 que é correspondente a cadastro por e-mail ^^:

 
Depois disso vocês vão colocar o seu e-mail e clicar no botão 인증번호 받기 para o código ser enviado, eles vão envia o código  para o e-mail e selecionar as 2 caixinhas:
OBSERVAÇÃO: Se aparecer uma outra caixinha abaixo do código é para você colocar seu nome completo, tem de ter no minimo 2 caracteres sendo coreano ou romano, e no máximo 15 (caracteres coreanos) ou 30 caracteres romanos.
Agora vocês vão escolher um nome do ID (não será o mesmo do fancafe), senha que deverá ter de 3 a 15 caracteres, e vai escrever os caracteres da imagem, para ajudar vocês podem utilizar Branah, Lexilogos ou o Google Tradutor se não tiverem o teclado coreano, e vão em 가입완료 para finalizar as inscrição.
Pronto a conta do Daum está pronto, agora vamos para o Fancafe do BTS. Atualmente o site do Fancafe está assim:
Agora vocês vão em  카페 가입하기 para iniciar o cadastro:
No primeiro vocês escreverão o ID que vocês quiserem, se aparecer a mensagem 사용 가능한 닉네임 입니다 ao lado tudo ok, significa que está disponível, no segundo os caracteres e marque as 2 caixinhas, e depois click em 가입.

Agora é só clicar em 확인:

E pronto ^^, espero que tenham gostado, um beijão para vocês °3° e até a próxima.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Minyeo Gongsimyee (미녀 공심이) ou The Beauty of the Beast


Olá Asianáticos, vamos falar de K-Drama ? Hoje o K-drama será Minyeo Gongsimyee (The Beauty of the Beast, Beast's Beauty, Pretty Ugly e Beautiful Gong Shim), é um drama que teve seu lançamento dia 14 de maio de 2016 e vai até dia 17 de julho de 2016, é um drama muito divertido de assistir, isso dá para perceber só pelo teaser que vou deixar aqui para vocês:
O elenco é de peso, com atores realmente talentosos, então vamos falar sobre eles um tiquinho:

Namgoong Min: Sim ele está no elenco, e se você não conhece ele dá uma clicadinha no nome dele que você vai diretinho para o Instagram dele, mas caso não queira, ele já realizou vários trabalhos como Birth of a Rich Man, Can You Hear My Heart?, I Need Romance 3, My Secret Hotel, The Girl Who Sees Smells e Remember, 
No drama ele é Ahn Dan Tae é um lutador incrível, para ser mais exata o numero 1° do país é viciado em compras e é advogado de direitos humanos, ele faz assessoria jurídica aos mais desfavorecidos.


Minah Bang: Sim a Minah uma membro do Girl's Day é a protagonista do drama, e no drama é a Kong Shim, ela é considerada "feia" (não sei onde vamos combinar) pouco inteligente (pera ai né), bem, é que ela herdou a "feiura" de seu pai e a pouca inteligencia de sua mãe, mas tem um coração grande e gentil.

Seo Hyo Rim: Ela também já tem alguns trabalhos realizados, como Endless Love, Master's Sun, Good Job Good Job, Pretty Insun, The Winter Lovers Team e I'm A Flower Too. 
No Drama ela é Kong Mi irmã de Kong Shim, herdou a inteligencia do pai e a beleza da mãe (para tudo, a irmã é mais bonita poxa) é ambiciosa e se aproxima de Seok Joon Soo e de sua mãe propozitalmente, afinal para ela a pobreza é um obstáculo.
★Ohn Joo Wan: Também já realizou outros trabalhos como The Blade and Petal, Unexpected-Life Drama Specials, Twelve Signs of Love e The Mermaid. 
No drama ele é Seok Joon Soo, um cara perfeito com aparência de um anjo e de boa educação, é de família rica, mas seu pai foi um filho ilegitimo, por isso, sua avó nunca o amou, e o que ele quer é o reconhecimento da mesma, sempre fazendo tudo o que ela quer.
Então eu espero que vocês tenham gostado do post, eu realmente estou adorando esse drama, eu espero que vocês acompanhe e me digam o que vocês estão achando,  beijinhos °3° e até o próximo post.

JESSICA VOLTOU!!! M/V DA EX SOSHI CRIA O MAIOR REBULIÇO


Olá asianáticos, estou aqui para dar uma notícia muito boa que muitos k-poppers já sabem, mas para quem não sabe a Jessica ex integrante da Girls Generation voltou.
Jessica que deixou de ser Soshi no ano de 2014 retorna após assinar contrato exclusivo com a Coridel Entertainment, seu perfil já está no site da empresa.


Imagem retirada do site Coridel Entertainment

Na descrição do perfil da Jessica Diz "Jessica é uma artista de multifaces que tem uma carreira vibrante como cantora, atriz, apresentadora, modelo e designer. Com muitos álbuns, singles e duetos em sua discografia, Jessica tem expandido seu potencial na industria do entretenimento incluindo apresentações a atuação. Ela lançou sua luxuosa marca BLANC & ECLARE em 2014, oficializando seu lugar como fashionista no mundo do entretenimento."
E nos sabemos que nossa Jessica é tudo isso não é mesmo?!.
No canal da Coridel foi lançado um M/V da Jessica que foi nomeado como Fly, a música é ótima, tem uma batida ótima, e a vos da Sica que é espetacular, além é claro dela estar linda neste M/V, como Sonne fiquei muito chateada com a saída dela da SNSD, mas realmente parece que a carreira solo está fazendo muito bem a ela, chequem o M/V Fly da querida Jessica com feat do rapper Fabolous.
Então quer conhecer melhor a empresa que nossa querida Jessica entrou? Então Click nos links que irei deixar aqui abaixo:
Site
Youtube
Então foi isso, espero que todos deem o seu apoio a Jessica ^^, beijinhos e até a próxima.