sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Os micos que eu Já paguei por ser Kpopper


Bem resolvi contar os micos que paguei por ser Kpopper, e não são poucos, mas vou contar os que me deixaram com mais vergonha.
Mico de Número 1:
Aula de química aplicada no curso de meio ambiente a professora no primeiro dia de aula resolveu fazer uma dinâmica, você tinha que escrever o que você queria que o seu colega fizesse, eu escrevi cantar, vejam só que sorte, a pessoa só teria que cantar coisa que eu não consigo fazer em público, aí chegou a minha vez e descobri que quem tinha que tentar era eu.
Antes disso já tinha conhecido a minha melhor amiga lá no meio ambiente e ela curte um pouco de k-pop aí ela falou "porque você não cantar Gee da snsd" 
Aí comecei a cantar Gee para um bando de pessoas que eu não conhecia tive vontade de me esconder, de pular do prédio de fazer qualquer coisa menos estar ali 😂😂😂.
Mico de Número 2:
Essa foi em frente a pastelaria de um Coreano, estava esperando lá na frente enquanto minha madrinha estava na loja ao lado, bateu um tédio, aí comecei a cantar, I got a boy da SNSD, quando eu estava quase no final na música, me virei para a pastelaria, o Coreano que estava lá dentro estava com um expressão tipo 😱😱😱, acho que se passou na cabeça dele "Como você conhece isso menina ?"
Mico de Número 3:
Aí me formei e fui fazer Estética, meu professor de secretariado sempre ficava músicas antes das aulas o que era muito legal, nessa ele acabou tocando uma música que eu não curtia muito e comentei com uma amiga que não curtia muito, ele ouviu e perguntou "de que tipo de música você gosta?" Falei " Gosto de Kpop" ele falou que era diferente e legal e que iria trazer na próxima aula, ele lembrou de trazer e começou a tocar, pensem em uma sala que não estava entendendo nada, alguém perguntou quem tinha pedido aquilo ele apontou para mim e eu estava cantando kkkk e ainda acrescentou "Olha lá sabe até cantar" que vergonha quis colocar minha cabeça em um buraco igual um avestruz.
Mico de Número 4:
E o último e não menos importante eu saindo da faculdade, andando feliz e com tente com meus fones de ouvido com minhas amigas, elas pararam para beber água, o bebedouro ficava ao lado da sala dos professores, aí uma professora segue até a a sala e eu cantando Just one Day do BTS, pense em um ser humano que riu e riu muito da minha cara.
Já chega por hoje né, me contem os micos de vocês também, vou adorar saber.

2 comentários:

  1. Olá Taina!
    ai ai ai viu rsrs
    mas pelo menos vc sabe cantar,pois vi que ninguem comentou que vc cantava mal hahha vc foi conhecida como kpop fan, teve uma boa impressão hhahah
    Não se preocupe, já paguei mikaso bem mais tenso e cabeludo do que seus... que nem vou te contar... -.-

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Nossa 😱😱😱 mais tenso quero saber kkkkkkkkkk foi muito embaraçoso kkkkk

    ResponderExcluir