terça-feira, 5 de julho de 2016

GULOSEIMAS E BEBIDAS ASIÁTICAS QUE EU ADORARIA EXPERIMENTAR!!!

Olá Asianáticos, hoje vim fazer um post de GULOSEIMAS E BEBIDAS que eu realmente adoraria experimentar, porque parecem ser deliciosos (≧≦). Por amar docinhos e vários tipos de bebidas (não alcoólicas) decidi fazer esse post, também para dar a oportunidade de vocês meus asianáticos conhecerem e até mesmo comprarem esses produtinhos (◠).
Caso vocês tenham interesse pelo produto é só clicar no nome dele que vai ser redirecionado para a loja Konbini é uma loja que entrega para todo o Brasil, e para quem morar perto da Cidade de São Paulo pode ir até a loja Física que fica na Rua São Leopoldo, n°59 no Belenzinho.
Observação Importante: Eu não sou parceira da loja, porém, gosto dessa loja por ser bem séria, e por ter consciência de que muitas pessoas não tem uma loja de produtinhos asiáticos acessível, e muitas vezes tem que comprar em sites não muito confiáveis ^^. 
Vou iniciar com produtinhos japoneses, por serem um pouco mais famosos que os outros ◔◔, então vamos lá:
Pocky Morango: Esse Pocky tem cobertura de morango e é uma edição do Pocky que só é vendida no verão japonês, parece ser delicioso, todas as pessoas que já experimentaram dizem que é uma delicia  (≧≦).

Pocky Panda: Esse Pocky é um biscoito de chocolate com cobertura de creme, dá vontade de comer *-* sem dúvidas deve ser delicioso.

Goma de Mascar Sortidas Marukawa: Com os sabores de Laranja, Morango, Melão e Uva *-* (melão um sabor que estou bem curiosa).

Bala de Limão Super Lemon Candy: Dizem que essa bala é SUPER AZEDA e é por esse motivo que eu gostaria de experimentar, gosto muito de coisas azedas (e doces é claro), eu iria adorar comer uma dessa *-*.
Wata Pachi Melão Melon Candy: Algodão doce que explode na boca ^o^, parece ser bem divertido, esse é o sabor limão, mas também tem os sabores soda e uva também ^^.
Neru Neru Nerune: Esse é Bem famoso, dizem que é uma delicia, quem não experimentou (como eu) pelo menos já ouviu falar, ele um DIY, você faz o docinho é bem legal, esse da imagem é o de morango, mas também tem vários outros sabores.
E o Neru Neru Nerune finaliza as guloseimas japonesas, agora vamos para as coreanas, não são tão famosas quanto as japonesas, mas são igualmente interessantes.
Caffe Caramel Macchiato Premium: Bebida que é similar ao Caramel Macchiato, pode ser consumida quente ou gelada, como você preferir.
Suco de Uva Verde com Pedaços Bon Bon: Suco de Uva verde com pedaços de uva verde, muitas pessoas que já provaram disseram que é uma delicia, e é ainda melhor quando se bebe bem gelado, acho que vou amar experimentar.

Refresco de Creme Ice Sparkling Tok Cream Soda: Essa bebida é uma das que eu mais achei interessantes é uma bebida de soda com creme, seria muito interessante beber um desse não acham? Fico pensando como seria o sabor dela.
 
Koalas March: Biscoitinhos e coalas recheados com chocolate ou morango, além de fofo parecem ser uma delicia, esses são bem famosos, sempre aparecem em videos de docinhos.
Choco Pie: Bolinho recheado com marshmallow e coberto com chocolate, parece uma delicia.


E com o Choco Pie finalizamos os produtinhos coreanos, agora os produtos chineses não tem muito mas eu achei interessantíssimo.
Marshmallow Recheado: Esse eu achei super legal, marshmallow recheado com morango ou blueberry, realmente parece ser magnífico.

Shelly Senbei Doce: Biscoito doce de arroz, eu estou mais curiosa com esse aqui, por que arroz é algo muito neutro ◔◡◔, como será o sabor desse biscoito?

E com ele finalizo docinhos que eu realmente quero experimentar, eu espero que vocês também experimentem esses docinhos diferentes, e depois claro me contem o que vocês acharam, se foi muito bom ou muito ruim, por que acontece né.
Um Beijão para vocês e até o próximo Post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário