quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Ano Novo Japonês


O ano novo japonês é fascinante, cheio de tradições fantásticas, eu espero que vocês gostem do vídeo, espero que tenham um ÓTIMO ANO NOVO, um feliz 2016 para vocês cheios de paz e amor .

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Roupas iguais no Japão e na Coreia


Você já se perguntou o porque os japoneses e coreanos se vestem com roupas iguais? As famosas roupas par de vaso odiada pelas mulheres ocidentais é algo fofo para eles, é muito utilizada por casais ou amigas.
Espero que tenham gostado do vídeo se inscrevam no canal, compartilhem esse vídeo nas redes sociais , sigam o blog e até a próxima ^^

CHEGOU MEU SKOOL LUV AFFAIR

Chegou ontem meu SKOOL LUV AFFAIR, eu adorei, chegou direitinho fiquei MUITO FELIZ, eu realmente amo BTS, como eu havia dito no vídeo eu ganhei em um sorteio da página Are You Kidding, Hana?, a menina da página foi super atenciosa comigo me ajudou muito e eu sou realmente muito grata a ela  ^^  e como eu disse ela comprou na G.A.C K-Store.
Eu tirei fotos dele para vocês verem, por que além de vocês verem que chegou direitinho quero compartilhar isso com vocês meus queridos POCOIOS ^^.
Bem ele chegou lacradinho nessa caixinha, com meus dados e etc

Eu abri porque fiquei muito ansiosa, por que afinal é o CD do meu grupo ultimate, ele veio envolvido de plastico bolha, só não tirei foto dessa faze por que dei para meu irmãozinho, afinal quem não ama estourar plastico bolha KKKKKKK

Na caixa junto com o CD veio um Card e uma figurinha super engraçada do Rap Monster



O CD veio embaladinho em um plastico tipo celofane para que não tenha nem um dano na capa ^^.


 Depois de retirar o plástico, a capa se mostra um fosco bem bonito, o SKOOL LUV AFFAIR tem relevo e não é fosco.

 Ele aberto é assim, do lado esquerdo tem o nome das músicas, do lado direito tem o CD e no meio nosso amado photo shoot com fotos incríveis dos membros *-*


Dentro do photo shoot veio uma cartela de figurinha dos membros, super fofinha *-*

Esse card destacável, dá para destacar o card do Jung Kook da doss membros caso você queira destacar, eu não vou KKKKKKKK prefiro deixar assim, como um marcador de livros.

E vem esse papel da Big Hit, com informações, para comprovar a autenticidade, o que é muito bom e importante, nos passa confiança.

Então foi isso Pocoios eu estou muito feliz por ter chegado, a página Are You Kidding, Hana? me mandou o código de rastreio que a loja enviou para eles, e você consegue saber se sua encomenda está chegando, se vai ser taxado e etc.

sábado, 26 de dezembro de 2015

Como virei Gamer


Eu estava pensando cá com meus botões o que escrever no blog e achei algo para falar, como eu virei gamer e eu realmente não lembro com detalhes como foi, até brinco que nasci com o joystick na mão, por que não tem um momento da minha vida que eu não estivesse jogando, foi MUITO em fliperama, no meu bairro tinha um, e para você que só vai ao fliperama hoje e só passa o cartão ( pelo menos nos dos Shoppings são assim) apresento-lhes uma fixa.

Isso é o que você usava antigamente, não tão antigamente assim ( peguei as fixas mas só tenho 19 anos KKKK), e u gostava mais delas do que dos cartões de hoje U.U .
Mas já joguei em grandes consoles, e sinto muita falta como:
Atari que se você é um gamer vai ter pelo menos escutado falar dele, ele não era da minha família, joguei pouco mas joguei KKKKKKKKK

Super Nintendo é um dos meus favoritos, não ele é meu favorito, meu xodó, joguei MUITO nele eu ainda tenho ele aqui em casa, porém, minha vó guardou e eu não sei onde (acontece kkkkk), poderia sitar vários jogos Street Fighter, Mortal Kombat, Taz Mania e Mario, mas um que está vivo na minha lembrança é o Primal Rage, jogava com meu tio, prima e meu irmão e quase sempre ganhei KKKKK na verdade qualquer tipo de jogo que envolva luta eu sou boa, porque são as que eu gosto mais.
Agora da nova geração (não tão nova) tenho o Playstation 2, na verdade era do meu tio, veio do Japão para cá, alguém trouxe para ele, mas não me recordo quem e ele deu para meu irmão e eu ainda jogo muito nele, eu gosto muito dele.
E por ultimo, o ultimo console da minha vida é o X-Box 360, serio eu amo, amo e amo ele, eta gráfico bão de mais da conta, gráfico magnifico e jogabilidade incrível, gente quem não jogou Injustice Gods Among us tem que jogar amei esse jogo, é realmente muito bom *-*, como eu disse anteriormente jogos de luta são meus favoritos, ele é do meu tio, e jogo de vez em quando, porque meu tio casou e o levou em bora, então tenho que ir lá na casa dele para jogar, usando ele não traz de vez em quando KKKK.
Bem foi isso, um pouco do que eu lembro da minha iniciação como gamer, como eu sempre digo é culpa do meu tio KKKKKKK, mas e vocês, vocês são gamers? Que tipo de jogos curtem? e como entraram nessa? me contem que eu estou doida para saber, deixem nos comentários, vou ler um por um, Beijinhos Pocoios '3'. 

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Natal no Japão e Coreia


Primeiramente feliz Natal para vocês meus Pocoios, que tudo se ilumine, que tudo seja muito mágico e magnifico, hoje vim falar do natal, no Japão e na Coreia, como nem todo mundo sabe lá o natal é comercial, não é bem uma festa cristã, é uma data para os casais saírem, normalmente vão para concertos que tem nas noites natalinas japonesas.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Maneki Neko: Gato dos Comércios Asiáticos.


Você já Ouviu falar do Maneki Neko? Já viu algum? Estou quase certa que já, são aqueles gatinhos simpáticos que vemos em comércios, eles tem a função de atrair  dinheiro ou pessoas dependendo de que patinha estiver levantada, suas cores também tem significados e falarei em breve sobre seus significados.
Então se inscrevam no canal e compartilhem esse vídeo para que seus amigos saibam também ^^.

sábado, 5 de dezembro de 2015

7 coisas que não se deve fazer no Japão



Nós Brasileiros temos costumes muito diferentes dos nipônicos, aqui está 7 coisais que você não pode fazer de maneira alguma no Japão, e acreditem até um sapato ou abrir a porta para visita pode ser uma mal entendido.

Gueixas: Um pouco sobre essas incríveis artistas


Essas artistas fascinantes encantam o mundo inteiro com sua delicadeza e classe, nesse vídeo falo um pouco sobre essas belas mulheres, símbolos da cultura japonesa e de sua arte ^^

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

14 Superstições Coreanas


Se vocês gostam da Coreia do Sul, não podem ficar por fora de suas super tições, aqui tem 14 superações que certamente vocês vão amar conhecer, 
Assistam esse vídeo e conheçam essas interessantes superstições.


Gostou do video? Se inscreva no canal do Encontro Ásia e compartilhe esse vídeo ^^ .
Até a Próxima Postagem Pocoios '3'