terça-feira, 28 de julho de 2015

Como são os casais Coreanos?

Bem vamos falar sobre o relacionamento lá na Coreia? 
Começando do principio, os garotos não se parecem com os dos dramas, isso é meio obvio já que o drama é fictício, eles são sim românticos, fofos e lindos,mas não são iguais aos dos dramas.
Os coreanos são muito introvertidos precisão de um intermediário para conhecer pessoas.
Lá é comum o uso de So-Gae-Ting que é o encontro as cegas, vamos supor você queira conhecer alguém e você tem um amigo, esse amigo te passa o número de uma pessoa e vocês começam a conversar por mensagens e só depois de algum tempo vocês arcam um encontro, também há o Mi-Ting que é parecido com o So-Gae-Ting só que é um grupo de pessoas.
Eles não são íntimos antes do namoro tipo, abraço e tal, só começam com esse tipo de contato depois que namora, lá não tem "ficar" com alguém, os caras ainda se declaram para as garotas, preparam aquelas declarações para pedi-las em namoro o que aqui já não tem mais.
Também é comum que pessoas do mesmo sexo tenham contato físico tipo abraço, sentar no colo e andar de mãos dadas, sem que eles sejam homossexuais, o contato entre o sexo oposto é muito intimo e eles fazem só com as namorados ou amigas MUITO intimas.
Lá os casais pegam intimidade muito rápido, pois se falam constantemente e marcam encontros bem constantes, lá também é comum que você use pelo menos uma coisa de casal, pulseira, toca e etc como na imagem abaixo.
No cidade de Seul tem points para casais, como a Namsan Tower, uma torre que os casais vão para colocar cadeados do amor Lotte World e Everland são parques de diversões que são bem frequentados por eles.
Um detalhe MUITO FOFO, pelo menos eu acho é que eles dividem o mesmo guarda-chuva, mesmo que os dois tenham um, o garoto usa o dele e ele cobre os dois, muito Cute *-* os garotos sempre planejam o primeiro encontro e sempre pagam.
Lá como é muito difícil o contato entre pessoas do sexo oposto, se um cara e uma garota saem sozinhos, só como amigos, as pessoas vão achar que eles estão namorando.
Uma coisa bem comum é que as garotas façam aegyo para chamar a atenção de seus namorados, outro detalhe importante é que lá tem várias datas comemorativas para casais, falarei delas no próximo post.
Então é isso sobre esse casais fofinhos, porém toda regra tem sua exceção, isso é o que a maioria faz, o que a maioria é, espero que tenham gostado, até a próxima Pocoios *-*.
  



4 comentários:

  1. kawai <3
    Queria meninos assim aqui no Brasil...e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito bom né, fofos, Românticos e gentis 💙
      Obrigada por ler 😄

      Excluir
    2. Seria muito bom né, fofos, Românticos e gentis 💙
      Obrigada por ler 😄

      Excluir